terça-feira, 8 de março de 2011

A animação do Gato de Botas ganha 1º teaser, pôster e imagem

Quem que nunca assistiu Shrek e se apaixonou pelo Gato de Botas e seu olhar galanteador? Pois é, agora o gatinho vai ganhar seu próprio filme com direito a ação e muita aventura. O teaser é muito legal e ficou bem massa com a música I Know You Want Me.
Leia a matéria completa do site Claquete abaixo:

DreamWorks Animation divulgou o primeiro teaser, pôster e imagem para a próxima aventura O Gato de Botas (Puss in Boots), dirigido por Chris Miller.

Neste primeiro video já podemos ver a típica personalidade do bichano em ação: galanteador e ousado, ao som de I Know You Want Me (Eu Sei Que Você Me Quer). O Gato personagem da série de animação Shrek e que agora recebe seu próprio filme, ganha novamente a voz de Antônio Banderas na versão original, além do elenco composto por Salma Hayek, Walt Dohrn, Zeus Mendoza, Zach Galifianakis, Billy Bob Thornton e Amy Sedaris.

O Gato de Botas vai mostrar a história de um dos personagens mais amados do universo de Shrek. O conto do hilariante Gato (voz de Antonio Banderas) mostra suas ousadas, corajosas e valentes aventuras ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e da gata de rua (Salma Hayek) para roubar o famoso ganso dos ovos de ouro.

O Gato de Botas chega aos cinemas americanos em 4 de novembro de 2011 e no Brasil a previsão de estreia fica para 9 de dezembro.

Teaser dublado:


Teaser original:



P.s.: Gente, a blogueira @Bel ta viajando, por isso que ela está sumida ok?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...