sexta-feira, 11 de março de 2011

Loucura:os estoques INICIAIS do ipad 2 já estão esgotados

Steve Jobs e o Ipad
Poucas horas após começar a ser vendido oficialmente nos EUA na madrugada de hoje, 11/3, o iPad 2 já está com seus estoques iniciais esgotados na loja online da Apple (as vendas em lojas físicas começam apenas na tarde de hoje).
De acordo com o site Cult of MAc, no início das vendas do novo Ipad o prazo de entrega era de 3-5 dias úteis, subindo para 5-7 úteis cerca de três horas depois e saltando para 2-3 semanas de espera. Anunciado no último dia 2 por Steve Jobs, o iPad 2 é mais rápido, leve e fino do que o modelo original, que vendeu cerca de 15 milhões de unidades em apenas 9 meses.
Como sempre, o novo modelo do Ipad da Apple ainda não tem previsão de chegar ao Brasil. Vale lembrar que o iPad 1 (que agora, só agora, barateou) chegou ao mercado nacional apenas em dezembro do ano passado, com exatos oito meses de atraso em relação ao lançamento oficial nos EUA. Agora que a gente ia comprar o primeiro lança o segundo,e quando a gente for comprar o segundo o terceiro já lançou!! Ah,tem dó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...