quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lady Gaga deve lançar Judas em plena Páscoa


De acordo com o Jornal Britnico Daily Mirror, a cantora Lady Gaga vai lançar o clipe do seu novo single, intitulado Judas, no domingo de Páscoa (24/04). O single faz parte do CD Born This Way, que chega às lojas no próximo sábado.
Segundo informações do jornal, a cantora estará vestida de Maria Madalena, personagem do Novo Testamento, e o ator Norman Reedus, da série de TV do canal Fox The Walking Dead, interpreta Judas.
Antes mesmo da divulgação do clipe, a igreja católica já demonstra repúdio pelo conteúdo. Segundo o tabloide The Sun, Bill Donahue, presidente da Liga Católica para Direitos Civis e Religiosos criticou: "Há pessoas com talento real e há Lady Gaga. Eu acho Gaga cada vez mais irrelevante. Será que esta é a única forma de ela dar propulsão à sua performance?"
Gente eu acho que segurar a Gaga vai ser pior, muito pior porque vocês viram que agora ela vai lançar o clipe no domingo de Páscoa?? Ela é ELA e não vai desistir de ser quem é e eu apoio porque eu acho mesmo que deve se quabrar "tabús" sim e acho fantástico ela começar a contradizer atos que antes eram "impensáveis"!!!

2 comentários:

  1. Oi!!!
    Vou ser super sincera, Não sei o que achar!!!
    Ao mesmo tempo que não concordo com Várias coisas de muitas Igrejas, também não acho certo as pessoas fazerem pouco caso da fé alheia.
    Não vi nadinha de nada sobre o clipe ainda, então vou esperar para ver e depois dizer o que achei.
    Parabéns por seu espaço. Super bacana. Já estou seguindo e voltarei mais vezes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios, fico muito feliz que gostou Renata.
    Essa questão de fé realmente é complicada, deixemos para comentar depois quando vermos tal clipe né?
    Adorei o comentário e mais ainda os elogios!!

    Bjoss

    ResponderExcluir


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...