sábado, 2 de abril de 2011

Flu despacha o Volta Redonda e vence a primeira de ‘série mortal’

Gente, falaram que nós do I-Facee não estamos postando sobre futebol, mas a gente posta só  o que achamos interessante, se alguém está achando que vamos postar o placar de todos os jogos do Brasil e do Mundo, podem tirar o cavalinho da chuva. Entra no Google que é mais facil...
Voltando ao assunto, escolhi uma notícia sobre o Fluminense que é interessante: 
O primeiro passo está dado na caminhada tricolor para mais uma arrancada inesperada rumo às fases decisivas do Campeonato Carioca e da Taça Libertadores. O treinador Enderson Moreira pediu 100% de aproveitamento nos próximos cinco compromissos, e os jogadores deram a resposta superando o Volta Redonda por 2 a 1, neste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, pela sexta rodada da Taça Rio.
Souza, com um lindo chute de fora da área, e Emerson, em seu primeiro gol desde o que garantiu o título do Brasileirão, foram os responsáveis pelo triunfo que coloca o Flu na segunda posição do Grupo B, com 11 pontos. Arthur descontou para o Voltaço nos acréscimos. Agora, o Tricolor torce por tropeços do Botafogo diante do Resende, no Engenhão, e do Olaria contra o Americano, em Campos, para ser ver em situação mais confortável na competição.
O segundo compromisso da “série mortal”, porém, acontece na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Nacional, no estádio Centenário, em Montevidéu, pela quinta rodada do Grupo 3 da Libertadores. Vencer mais uma vez será obrigação, e a torcida deu o recado avisando que “é guerra”. Pelo Carioca, o adversário da vez é o Americano, domingo, às 16h, em Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...