quarta-feira, 13 de abril de 2011

Top 20: Cowboy Forever


Gente, mil desculpas por não postar a playlist ontem, é porque não deu, estava estudando, mas a playlist de hoje é muito legal: o top 201 do Cowboy Forever. #EUFUI. Gente, foi muito boom mesmo, perfeito. E pra começar, Fernando e Sorocaba e a dupla Fred e Gustavo fizeram adaptações da música Amar não é Pecado, (claro: a música é da dupla Fred e Gustavo, MAS ELES VENDERAM PARA O LUAN SANTANA e nao tem o dominio da música!!) música realmente boaa e ficou muito bom mesmo. Passamos então por sucessos de Michel Teló (Fugidinha Ei, psiu) e de Fernando e Sorocaba (Da cor do Pecado e Paga pau) e fomos até lançamentos de novas músicas como Se intrometeu de Michel teló. 
Já João Carreiro e Capataz entrou com tudo nos Modões Sertanejos e Fred e Gustavo nos seus sucessos, como Armadilha e Lua Nova.
Nossa, a música Vamo mexê do Bruno e do Davi não sai da minha cabeça, realmente uma loucura e por isso, ganha o 2° lugar rsrs.

Comentem também e faça uma feliz!!

3 comentários:

  1. Que legal.... Eu escuto sertanejo, mas não é um dos meus estilos musicais favoritos... Adoro Paga Pau.. Hehehehehehehe Fica o dia inteiro na cabeça.... Bela seleção em Pet....

    Beijos Nat
    @Natquintao
    http://baguncadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a música amar nao e pecado é do Fred e gustavo! e nao do Luan Santana ... se atualiza

    ResponderExcluir
  3. Caro Anônimo,

    sabemos que a música era da dupla Fred e Gustavo mas o domínio dela pertençe ao Luan Santana, fato que mostra que os mesmos nao gravaram a música como da dupla e nao queríamos entrar no mérito de qual música era de quem se nao deveríamos arrumas muitas outras como os modões do Joao Carreiro e Capataz, etc.

    Obrigado!!

    ResponderExcluir


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...