terça-feira, 26 de abril de 2011

Kate Middleton tem prazo para engravidar


A futura princesa Kate Middleton tem nove meses para engravidar, se levar em conta a tradição da família real britânica. Nos últimos duzentos anos, de acordo com as contas de Andrew Morton, biógrafo de Lady Di e especialista em realeza, nenhum membro da coroa completou dez meses de casado sem anunciar um herdeiro a caminho.
Morton, que jura ter sido convidado para o casamento real, na próxima sexta, e só não ir por seu convite ter se perdido no correio, é famoso por ter revelado no livro Diana, sua Verdadeira História (1992) a infelicidade da princesa Diana durante o matrimônio com Charles. Agora escrevendo um livro sobre o novo casal real, William e Katherine, suas Vidas, seu Casamento, Morton faz previsões animadoras para a nova dupla, e especialmente para Kate. Na opinião do autor, apesar de plebeia e emergente, ela não deve sofrer como Diana sofreu junto à família do marido.
Segundo Morton, a realeza britânica mudou muito nos últimos trinta anos, e Kate tem mais experiência de vida que Diana. "Kate é muito mais velha, tem a mesma idade do príncipe William - ela tem 29 anos, ele 28 -, é mais madura e tem o respaldo de sua família e de seus amigos; algo crucial, porque o palácio pode te tragar", disse Morton. Mais importante ainda, acrescentou Morton, "Kate está se casando com alguém que a deseja.
No livro William e Katherine, suas Vidas, seu Casamento, que ele completará com o casamento, o autor mostra otimismo com o novo casal. "Kate tem uma personalidade que emergirá gradualmente", disse Morton. "É uma pessoa estável, bastante conformista, com um verdadeiro senso de humor, mas prevejo que verão uma faceta mais criativa dela com os anos", acrescentou.

Que pressão,hein?! Casar e já ter que engravidar? Se bem que os dois, estão com uma cara de querem andar logo com esse casamento, pra chegar a lua de mel!!! Bem, sorte pro casal real! E o que vocês fariam, se tivessem logo um prazo pra engravidar, antes mesmo de casar? Comenta aí...

Um comentário:


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...