quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lady Gaga canta seu novo single, "Judas", pela primeira vez. E o clipe já tem data de lançamento!!


O clipe oficial estreia na semana que vem, mas Lady Gaga já antecipou seu próximo single, "Judas". Pela primeira vez, ela mostrou ao público a música durante sua participação no programa "The Ellen DeGeneres Show", que foi ao ar nesta quinta-feira (28). A faixa faz parte do disco "Born This Way", que chegará às lojas no dia 23 de maio, e o clipe será lançado no próximo dia 2 durante o "American Idol".
 
 
No programa de Ellen DeGeneres, que foi gravado na terça-feira (26), ela confirmou que será madrinha do filho de Elton John e David Furnish, e repetiu o discurso usado em um documentário produzido pela HBO, dizendo que às vezes se sente uma perdedora.
"Tenho 25 anos de idade. Fui convidada para tocar no Madison Square Garden. Ingressos esgotados para cinco noites e é muito impressionante. Se eu me sinto como uma perdedora às vezes? Sim, é claro. Todos nós sentimos que somos perdedores", disse.
Segundo detalhes publicados pela imprensa norte-americana, o clipe de "Judas" está repleto de detalhes religiosos. O vídeo tem participação do ator Norman Reedus no papel de um maníaco Judas e Gaga aparecerá como uma versão gótica da figura de Maria Madalena, com maquiagem e roupas escuras.
O clipe gerou várias críticas de numerosas organizações, liderada pela Liga Católica pelos Direitos Civis e Religiosos dos EUA, cujo presidente, Bill Donahue, qualificou o vídeo de Gaga como uma "manobra propagandista".

Gente, gostei bastante da apresentação e cada dia tenho mais vontade de ver esse clipe *-*. Comentem então...!!!
Fonte: Uol.

Um comentário:


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...