sexta-feira, 8 de abril de 2011

Lady Gaga será Maria Madalena em novo clipe


Lady Gaga vai criar a sua própria versão da Bíblia no vídeo de “Judas”, o próximo single a ser retirado de “Born This Way”.
Laurieann Gibson, directora criativa do vídeo, referiu-se à obra como “inovadora”. Em declarações à MTV, Gibson afirmou:
“Antes de mais, digo-vos já que sou cristã e a minha carreira é a prova que Deus existe na minha vida. Acho que a maior parte das pessoas que já estão a pensar na Lady Gaga e em blasfémia vão ficar chocadas com a grandiosidade da mensagem e como ela é inovadora, libertadora e está lá pelas razões certas. Vai mesmo chocar o mundo. Eu acho que a maioria das pessoas já está achando que será uma blasfêmia e já devem estar até imaginando como será a abordagem. Eu acho que todos vão ficar chocados com o quão inovadora e libertadora será a mensagem no melhor sentido” disse a diretora.
O actor Norman Reedus, da série “The Walking Dead” vai assumir o papel de Judas e Lady Gaga será Maria Madalena. Gibson revelou que tentou, juntamente com Lady Gaga, encontrar um realizador, mas acabaram por decidir fazer o vídeo juntas: 
“É um vídeo fenomenal. Muito poderoso e impactante. Ela é uma artista tão forte e empenhada. A lealdade que ela me tem é muito importante e estarei para sempre grata por isso. Estamos ligadas espiritualmente. Precisamos uma da outra e “Judas” é uma representação de uma ligação verdadeira”.
Lady Gaga confirmou recentemente que o single vai ser lançado no próximo dia 19 de Abril.
Como informamos anteriormente, o single Judas, o segundo do disco "Born This Way" (veja-o aqui) será lançado no próximo dia 19 e seu vídeo deverá ser sair em sequência.

Vamos só ver o que que sai aí pessoal, estou curiosíssimo para ver o que a nossa Lady vai aprontar como Maria Madalena, a música parece extraordinária e a coreografia do clipe também, esperemos então até 19 de abril e com certeza, o I-Facee terá a cobertura total do lançamento da música e do clipe. Aguardem!! #Oremos rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...