segunda-feira, 4 de abril de 2011

Looks do Kid's Choice Awards

Nesse sábado,aconteceu o Kid's Choice Awards,prêmio da Nickelodeon,onde o público,mais especificamente crianças e teens,escolhem os melhores do ano,na música,cinema,tv...!!Mas o que importa de verdade são os looks das famosas no tapete vermelho!Vamos apresentar agora,os que fizeram maior sucesso!
                                    Itália Ricci               Ariana Grande        Kendall Jenner

                          Kim Kardashian   Paris Hilton      Nicky Hilton   AnnaSophia Robb
O branco e o nude,foram as grandes apostas das celebs!Mas pra mim nenhuma aí arrasou!!
Quem realmente arrasou no tom clássico foi a Selena Gomez.De shortinho,tava uma graça!
                  Kourtney Kardashian Miranda Cosgrove Erin Sanders Pixie Lott

                               Victoria Justice           Jennifer Stone          Ashley Argota

Rosa e Azul,também foram escolhida pelas stars,mas pra mim a Kourtney Kardashian e a Victoria Justice,tavam as mais lindas!Arassaram!

Já a Miley Cyrus,destoou de todo mundo,tava um horror!Não gostei...Tá eu não gosto nem um pouco dela,por isso to criticando,mas o vestido até que é bonito,em outra pessoa!
Tá,teve vários outros looks,mas os melhores foram esses!Gostaram?Quem estava melhor?Comenta aí.

Um comentário:

  1. Aaaa eu adoooro a Miley e não voou te criticar por nãO gostar dela.. Porq cada um tem um gosto diferente. E na minha opinião esse vestido ficou lindoo pra ela, o tom do vestido combinou com a cor do cabelo dela. Eu goostei..
    E goostei tbm das postagens do blog.. Parabenss :)

    ResponderExcluir


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...