quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meme #2

Responda, indique, deixe a imagem, linkem quem te linkou.
Nome: Pet
Site/Blog: I-Facee
Idade: 15
Peguei esse meme no blog da Nat Quintão!

Aleatoriamente Aleatório
1- Música (as) que te lembra Momentos INÚTEIS?
Aiai, tem umas que são realmente muito inúteis como aquelas: "Vou não, quero não,..." e "Vou sim, quero sim,...", e sempre que as escuto, meu dia fica inútil rsrs...  
2- Pior ano de sua vida?
2007 
3-     -------- 
4- Pessoas especiais:
Família, amigos, twitteiros de plantão e twitteiros de plantão rsrs. 
5- Melhor amigo (a):
Vários, meu avô é um grande amigo!! 
6- Complete: - Quem não tem cão...
...não sabe o que está perdendo. Eu sou apaixonado nesses bichos!! rs (#né Duda) 
7- Qual a marca do PC?
LG 
8- Tem celular/Numero:
tenho,, o código da cidade é 034 e o fone é **** - ****. Ok? 
9- O que faz quando ta na net ?
Blog, msn, orkut, escoooola, twitter, twitter and twitter. 
10- Qual é a formula da Receita da Coca-Cola?
Haha, vc acha que eu te conto?!?!?! Hehe, essa é boa mesmo!! 
11- Todo mundo diz que você é...?
Retardado porém um amigo verdadeiro e usado em todas as situações. rsrs
12- Mora onde?
Em Minas Gerais 
13- Estuda para prova ou espera para estudar na recuperação?
Estudo pra prova, aliás, adoro estudar =) 
14- Tem algum objetivo a ser comprido ainda nesse ano? Sim Qual?
Vários, vários... 
15- Qual melhor época da vida,que da pra aproveitar mais (infância,agora,adulto...) ?
Sempre o AGORA! 
16- Quem trai mais, o homem ou a mulher?
O homem... Infelizmente ;* 
17- Uma coisa que poucas pessoas sabem sobre você?
Meu pavil é meu curto.. =( 
18- Diante de uma situação dificil, você consegue manter a calma ou entra em desespero?
Sabe que eu sou bastante calmo, é so não me tirar, realmente, do sério.
19- Um motivo para se orgulhar?
Meus amigos 
20- Vai pra copa de 2014?
Lógico! 
21- Tem medo do desconhecido, ou o que não conhece te fascina?
O que eu não conheço me fascina. OOooh, sou super curioso.
22- chora mais por: amor, ódio ou saudade?
Sabe, choro pouco but dependendo do grau de cada sentimento, os três fazem qualquer um chorar.. 
23- Gostaria de ir para outro lugar/pais/continente?
Sim. Europa: Milão, Barcelona, Roma, Grécia. Oceania: Sydney. Africa: Etiópia. Ásia: Japão. América: Caribe, EUA, Havaí.   
24- qual coisa te fez rir ultimamente?
A @Bel rsrs, falando espanhol.
24- Já deixou algum sentimento para trás?
Sim. 
25- Quando você realmente esta amando, você expressa esse sentimento ou esconde ele com medo da pessoa nao sentir o mesmo e não corresponder ?
Depende, gosto de expressar meus sentimentos. 
Indico:


2 comentários:


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...