sábado, 16 de abril de 2011

Os Mais: As princesas SOLTEIRAS mais cobiçadas do mundo


Quando o príncipe William e Kate Middleton anunciaram o noivado no ano passado, cerca de sete anos depois que começaram a namorar, o som dos corações de milhões de mulheres quebrando em todo o mundo era ensurdecedor.
Seus piores medos se tornaram realidade, um dos solteiros mais cobiçados do mundo estava prestes a tornar-se um homem casado. E a senhora especial em questão, Kate Middleton, está ocupada envolvendo sua cabeça em torno da perspectiva de se tornar uma princesa, um trabalho muito procurado por inúmeras jovens.
Mas um final de conto de fadas não está somente na agenda do sexo oposto. Os homens também se aproveitariam da oportunidade de casar na realeza. Riquezas incalculáveis, alimento glorioso e fama instantânea aguardam aos poucos sortudos que conseguem uma união com uma nascida na realeza.
E, felizmente, há um monte de princesas por aí que podem fazer o seu sonho de 'felizes para sempre' uma realidade. Aqui estão as princesas MAIS BONITAS que ainda estão à procura de seu príncipe encantado.
Madeleine é a princesa da Suécia. Com 28 anos de idade, ela é a mais jovem membra da família real sueca e terceira na linha sucessória ao trono.
Uma filantropa, ela regularmente chama a atenção para as questões globais, inclusive participando de iniciativas da UNICEF. Além disso, seus belos olhos azuis e paixão pela moda lhe renderam uma vaga na lista das 20 Jovens Reais Mais Quentes, pela Revista Forbes.
Charlotte Casiraghi Pomeline Marie é filha de Caroline, princesa de Hanôver e neta da lenda de Hollywood, Grace Kelly. Ela é a quarta na linha de sucessão ao trono de Monaco.
Além de ser uma princesa, ela também é escritora e já trabalhou em muitas prestigiosas publicações britânicas, incluindo na revista Another e no jornal The Independent.


Sonam Dechen Wangchuck, 29 anos, é a princesa do Butão. A filha do ex-rei Jigme Singye Wangchuck e meia-irmã do atual rei, Jigme Khesar Namgyel, esta belíssima real além de tudo é inteligente.
Ela estudou relações internacionais na prestigiada universidade americana de Stanford e também tem um mestrado em direito, em Harvard. Esta é mesmo pra casar!
Irmã mais nova de Beatrice, Eugenie Victoria Windsor, de 20 anos, é a sexta na linha de sucessão ao trono inglês.
Assim como várias das princesas em nossa lista, não há dúvidas sobre a sua inteligência,mas assim como a sua irmã Beatrice,beleza não é algo muito presente na princesa. 
Ela está atualmente estudando na Universidade de Newcastle, e recebeu dois As e um B em seus exames de vestibular. Impressionante.


Como a filha mais velha do príncipe Andrew e Sarah, Duquesa de York, Beatrice Maria Elizabeth Windsor, de 22 anos de idade, é a primeira mulher na linha de sucessão ao trono Inglês.Como podemos perceber beleza não é o ponto forte da ruiva,mas ela é uma ótima pretendente e, embora atualmente ela tenha um namorado, não há nenhum anel em seu dedo, o que significa que ela ainda está no mercado.

Quando o assunto é belas princesas e rainhas, o reino da Jordânia nunca deixa de impressionar. A princesa Iman bint Al-Hussein, a filha do falecido rei Hussein, não é exceção.
Sua beleza permanece incontestada no mundo árabe e o fato de que ela serviu no exército jordaniano mostra que ela não tem medo de um desafio.

A princesa Theodora é a jovem filha do rei Constantino 2º da Grécia e sua esposa, Anne-Marie da Dinamarca.
Infelizmente para Theodora, mesmo ela mantendo o seu título de princesa, ela não pode tornar-se rainha, até porque a monarquia foi abolida na Grécia nove anos depois que ela nasceu. Mesmo assim, ela ainda tem sangue real e dois pais muito ricos.

Gente, paro por aqui, porque as outras são um tanto quanto feias e de qualquer forma, essas são as mais belas e estão solteiras então aproveitem homens!! Comentem ai e faça uma feliz!!

Um comentário:

  1. AS MULHERES ARABES SÃO MUITO BELAS, BASTA TIRAR A BURCA QUE A BELEZA SURGE POR DEBAIXO DOS PANOS..........

    ResponderExcluir


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...