sexta-feira, 8 de abril de 2011

Os Mais: Os príncipes SOLTEIROS mais cobiçados

Com o casamento do príncipe William chegando, fica aquele sentimento de mais um perdido! Menos um pra gente poder conquistar e mudar de vida, virar princesa! Mas, gente, não desistam ainda existem bons, ÒTIMOS partidos.Vou apresentar alguns e vocês se decidam!

Príncipe sueco Carl Philip, 31 aninhos, formado em Design gráfico,riquissímo,segundo para ocupar o trono,acabou de terminar um relacionamento de 10 anos,alguém se dispõe a consolar,essa sósia perfeita do Orlando Bloom?


Príncipe de Mônaco, Andrea Casiraghi, 26 anos,rico,mais rico até dizer chega,lindo,mas tem fama de playboy!Ah,para as espertas ele e a família dele adoram passar férias no Brasil!Fica a dica!


Ah,gente,quem não ama esse ruivinho problemático?Pra mim ele é bem mais top que o William,e tá solteiro,na pista,mas na minha opnião ele parece que vai demorar um bom tempo pra se acertar!Mas quem quiser tentar...


Príncipe Amadeo da Bélgica,de 24 anos,parece ser um rapaz centrado,bastante inteligente,que ama seu país!Mas vamos esquecer disso,ele é lindo,rico e solteiro,o negócio é aproveitar!

Gente,eu encontrei uns outros mais esses são os mais lindos! Qual vocês preferem? Eu, de verdade,fico dividida, entre os quatro, qualquer um aí,pra mim já tava bom demais.Mas quero saber a opnião de vocês,qual é o melhor partido? Comenta aí...
Ah, não esqueçam dia 29  de abril, Casamento Real, cobertura exclusiva do I-Facee!

7 comentários:

  1. fiquei dividida entre os quAtroos...maas..
    uashuahsuahsua, assim, imagiina ..liindo,novo,rico,inteligente e principee
    vishe..fiico em duvida..mas o ultiimoo
    ----------->Príncipe Amadeo da Bélgica :D

    ResponderExcluir
  2. todos lindo mais eu gostei mais do Andrea ! adorei o casamento!

    ResponderExcluir
  3. Harry sempreeeeeee!!!!! perfeito demais ele!!

    ResponderExcluir
  4. o Carl e lindo,e igual ao Orlando Bloom,mas o Harry,esse me mata!

    ResponderExcluir
  5. tem o principe de dubai,30anos, nao é tao lindo, mas para quem da ilhas de presente para ex pilotos, deve ser bem rico, imagine o que dara para a mulher.

    ResponderExcluir
  6. eu gamei no Príncipe Amedeo, olha que carinha mais fofa... e essa farda então... meu Deus, eu caso com ele, sendo príncipe ou não!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente acorta eles tem dinheiro nois somos pobre eles nunca vai olha para mulher como eu

    ResponderExcluir


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...