sábado, 2 de abril de 2011

Rebecca Black acusa produtora de explorar sua imagem


Pra quem nem conhece Rebecca Black, vou contar uma breve história de sua carreira instantânea no mundo das celebridades e da música:

Sinceramente não tem muito o que falar dessa garota. Gente, mas a música é realmente muito BOAAAA (sério). Rebecca Black estrelou o topo dos Trending Topics essa semana por causa do seu videoclipe Friday que virou notícia instantânea. No clipe, primeiro da carreira da garota que só tem 13 anos, ela celebra com uns amigos o fato de ser sexta-feira. A letra da música é completamente tosca, bem como as imagens e os atores do vídeo. A menina é completamente desengonçada e a voz da música é cheia de auto-tune. É surreal, e a gente fica aqui se perguntando se isso é pra valer, ou se é “viral de alguma coisa”. Aparentemente Rebecca é viral dela mesma, e não demorou muito pra pipocarem as zoações


A cantora Rebecca Black, 13, e sua mãe, Georgina Marquez Kelly, estão acusando a empresa Ark Music Factory, que produziu o hit "Friday", de explorar sua imagem. A adolescente norte-americana virou sucesso na internet com "a pior canção do mundo" --o vídeo tem mais 70 milhões de acessos no YouTube.
De acordo com a revista "Rolling Stone", o advogado da jovem enviou um comunicado oficial à Ark, acusando-a de descumprir acordos e usufruir da fama de sua cliente.
A carta diz que a produtora está com as gravações originais da música e do videoclipe. A empresa também foi acusada de obter lucros com a canção no YouTube, no iTunes e na Amazon, criar um ringtone sem a devida permissão, além de "vender" a imagem de Rebecca como artista exclusiva da Ark.
Em entrevista à publicação, Patrice Wilson, fundador da produtora, nega a maioria das acusações. "Encontrei com a mãe da Rebecca e está tudo bem", afirmou. "Elas podem der tudo."
Segundo Wilson, ele recebeu US$ 4.000 para produzir "Friday", e não US$ 2.000, como foi divulgado anteriormente. O empresário afirma ainda que vai retirar o nome de Rebecca do site oficial da Ark Music Factory. "Ela não é nossa artista exclusiva", rebate.
Pra quem quiser ver o clipe (saiba que eu nao recomendo) ta aí abaixo:



Ah gente, faça meu favor né, essa Rebecca acha que é famosa só pq escreveu um single retardado, e o que é pior, acha que tem direito de processar os outros, ah faça meu favor!
Fonte: Uol.

Um comentário:


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...