sábado, 14 de maio de 2011

'Glee' gasta US$ 6 milhões em último episódio da 2ª temporada


Lea Michele, Matthew Morrison, Chris Colfer, Amber Riley, Cory Monteith, Naya Rivera e Heather Morris, todos de Glee, estampam a capa da edição desta semana da The Hollywood Reporter.
A revista traz detalhes dos bastidores das filmagens do último episódio da segunda temporada da série, que se passará em Nova York e será o mais caro da curta história do seriado, cerca de US$ 6 milhões.
O último episódio deve trazer um medley de New York, New York/ I Love New York, um dueto de Rachel e Kurt de For Good no palco do musical Wicked, uma participação especial da estrela da Broadway Patti LuPone e uma música inédita de Matthew Morrison.
O último episódio da temporada vai ao ar no dia 24 de maio, nos Estados Unidos.

Aproveitando o post, vou começar a postar todos os episódios de Glee para download ou para assistir online, portanto, já começo pelo vigésimo episódio Prom Queen da 2ª temporada, assitam e/ou façam o download:



Downloads:

Episódio carinho né!! Seis milhões é uma bela grana né gente!! Vou ver esse episódio sim, rsrs e vocês? O que acham, vão ver hein??

2 comentários:

  1. Gastaram todo esse dinheiro para gravar o último episódio da 2ª temporada e eu ainda nem vi a primeira. Certo, vou ter que dar um jeito de assistir.

    Bjs
    Maah - Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  2. Nat - Bagunça de Garota15 de maio de 2011 às 16:31

    WOW!!! Eles tão LINDOOOOOOOOOOOOOOS Na capaaaaaa... AAAAAAAAAAAAAAAAA... WOW again... Isso tudo de dinheiro por um episódiooo?! O.O

    Vc sabe que eu sou uma Geek total né PEt, então vc sabe que isso foi um ÓTIMO POST!!!

    beijjooooosss Nattttt

    ResponderExcluir


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...