terça-feira, 31 de maio de 2011

Jogadores do Barcelona comemoram vitória em show da Shakira

 Poucas horas após a vitória do Barcelona na Liga dos Campeões, o jogador Gerard Piqué expressou sua felicidade pelo título no Twitter e revelou que o elenco do Barça iria comemorar o título, no domingo, no show da sua namorada Shakira, no Estádio Lluis Companys.
“Amanhã chegamos a Barcelona. Desfilaremos na rua, chegaremos ao Camp Nou e, dali, todos ao show da Shakira”, postou o zagueiro.
A cantora (que já tinha anunciado que uma surpresa iria acontecer em seu show em Barcelona)também parabenizou a equipe catalã pelo microblog: “Campeões, nos deram hoje uma enorme alegria. Viva o Barça! E agora, que venha a comemoração.”
O Barcelona conquistou o título europeu de futebol, pela quarta vez, ao derrotar o Manchester United por 3X1 na final da Liga dos Campeões, disputada no Estádio de Wembley, em Londres.O jogo , chato.Na minha opnião!Como nunca tinha assistido a uma final da Liga espera mais,um jogo mais corrido,com mais pegada!Mais meu pai meu avisou que na Europa o povo é mais "fresco",eles ficam tocando bola!Ahhh,dá um tempo!Você paga uma fortuna pelo ingresso e quando chega lá o povo fica batendo bola!Prefiro aqui no Brasil,que tem bem mais emoção!Adendo:Amanhão o Santos joga pela semifinal da Libertadores!!!Uhuuuuu,como sou santista vou torcer até,com um empate o Santos já tá na final,então vamos todos torcer pelo Brasil na Libertadores!
Mas voltando ao assunto do show da shakira,...
Depois de anunciar no Twitter que ia assistir ao show da namorada,Gerard Piqué cumpriu a promessa e  levou o elenco do Barça para comemorar no espetáculo. Com Pep Guardiola e cia, o jogador subiu ao palco e fez a festa com a multidão presente no local. Veja fotos!


Olha, Piqué safadinho, né! Querendo fazer o créuuuuu na Shakira no meio do show!! Não tem base, não! Que legal os jogadores dançando animados, mas se eu fosse eles não ficaria assim por muito tempo, o Mundial de Clubes vem aí, e eles podem enfrentar o Santos!!!! Messi X Neymar! Quem vocês acham que ganha? Gostaram da final dos campeões e da comemoração? Comenta aí...
Ahhh, pra mim, é Neymar, sempreee!! Aquele Messi é um bundão branco argentino!!!! Ashuashuashuahsa

Um comentário:


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...