sábado, 7 de maio de 2011

Menina de 7 anos recebe aplicação de botox e faz preenchimento labial


Enquanto a maioria das meninas de 7 anos brinca com os batons da mãe, para a pequena Bree Evans, da mesma idade, "beleza" é coisa muito séa. E doentia. A menina, que frequenta escola primária, recebe a cada dois meses aplicações de botox no rosto e faz preenchimento labial.
A menina também já teve tatuada a pele sob a sobrancelha. A mãe, Sharon, de 33 anos, faz tudo isso em uma tentativa desesperada de fazer com que a filha seja famosa... É a própria Sharon quem faz a aplicação dos produtos na filha - os médicos, naturalmente, recusaram-se. E também foi ela quem tatuou a criança - depois de ter aprendido a técnica com um ex-namorado.
Sharon diz querer que Bree seja tão famosa quanto a atriz Willow Smith, de 10 anos, filha de casal hollywoodiano Will e Jada Pinkett Smith.
"Testei o botox e o produto para preenchimento labial em mim mesma antes de aplicar na Bree. Ela ficou receosa, mas também muita animada em se parecer com uma estrela", disse Sharon, segundo o "Sun".
As primeiras sessões da "terapia" foram em setembro. As duas moram em San Diego (Califórnia, EUA).
"Ela chorou um pouco, mas não poderia ficar mais feliz com os resultados", comentou a mãe.
Sharon termina:
"Ela é a minha menina e tenho que garantir que seja uma estrela. Eu sou a mãe dela, a empresária dela, a motivadora dela, a amiga dela".
Essa mulher é louca ou algo assim!Onde já se viu colocar botox em criança??Se em adulto já não é bom imagina nas kids???Que louca,essa mulher não merece parabéns pelo Dia das Mães!
Falando nisso: FELIZ DIA DAS MÃES!!

4 comentários:

  1. Sinceramente ela é um tanto quanto neurótica,louca,claroq ue todo mundo quereria que os filhos fossem famosos mais não precia se ir ao extremo para isto rsrs'

    Bruno Herbert.
    www.vivendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  2. que mulher doente, viu

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher deve ser louca, só pode ser. Quem coloca botox em uma menina de 7 anos? Ela não é uma mãe muito normal.

    Bjs
    Maah - Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  4. Doida varrida isso sim. Caramba não é a toa que tem guria se matando pra ficar linda e acaba morrendo, o mundinho de aparências.

    Beijos
    BabihGois

    ResponderExcluir


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...