
Como previsto, ela abriu o show com “Liberty Walk” e emendou no hit “Party in the USA”. O que não aconteceu como previsto foram os versos em português que ela tanto ensaiou. Não teve “festa no Brasil”, mas nada que chateasse os fãs, a empolgação era a mesma. O figurino escolhido mostra que Miley cresceu mesmo, está mais mulher e não faltam pernas. Aliás, ela faz questão de mostrá-las.
Foram cinco trocas de roupa no total e 20 músicas, dentre elas três covers de Joan Jett e "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana: "Como eu inspiro vocês, quero que vocês conheçam quem me inspira", diz ao público, que já sabe do cover e canta a letra junto com ela. Comum em muitos shows de pop, o playback não faz parte do repertório dela. Miley dança o tempo todo, canta o tempo todo e não tem medo de arriscar as notas mais altas.

O show, que não chegou a uma hora e meia de duração , também teve homenagem para Tish Cyrus, mãe da cantora: "Hoje é sexta-feira 13, o dia mais sortudo do ano e também aniversário da minha mãe. Quando eu contar até três vocês dizem comigo: 'Parabéns, Mama Tish'", pediu ela.

Como já foi falado aqui, gostariamos muito de ter ido ao show, puf! Deve ter sido muito bom, ainda mais com a Miley emocionada own!! O que acham? Gostariam de ter ido ao show? Alguém foi? #inveja rsrs!! ☻
Fonte: Ego.
que invejinha queria muito ir ://
ResponderExcluirhttp://leiturait.blogspot.com/
beijos
Minha amiga foi... Droga... E ficou esfregando na minha cara... Droga² ... Queria ter ido... Droga³ ... RRRRR... Achei muito fofo ela ter se emocionado.... MUITO LINDOOOO....
ResponderExcluirBeijoooos Nat