quarta-feira, 25 de maio de 2011

Neymar é o novo Colírio da Capricho

Eu riiiiiiiiii demais agora gente, que que isso? WTF? Onde que o mundo vai parar. Deve ser por essas e outras que resolveram acabar com o mundo em 2012: Neymar virou Colírio da Capricho, kkkkkkkk. Que cara feio, meu Deus!!! Haha, até eu me sobressaio em questão de beleza se for comparado a ele. Mas, como temos uma coisa chamada livre arbítrio, tirem suas próprias conclusões.
Em boa fase no futebol e futuro papai, o jogador Neymar é a estrela de 2011 da campanha Colírios da revista Capricho. A ideia é estimular ainda mais os garotos a participar do projeto, que escolherá três novos rostos.
“Quando um garoto se torna um Colírio ele passa a ser admirado, seguido, amado pelas garotas. E hoje o Neymar é quem mais resume isso tudo”, afirma Renato Cagno, gerente de marketing da Capricho.
O jogador estará presente nos diversos anúncios impressos que serão divulgados durante o projeto, que já está com as inscrições abertas. Além dos anúncios, Neymar estará no comercial veiculado na MTV a partir do dia 06 de junho, na festa de abertura de Colírios Capricho em 28 de julho, e em um VT na veiculação do programa exibido também pela MTV.
No comercial, Neymar aparece em uma entrevista coletiva e confirma quando perguntado se está sendo transferido para outro time. Há um momento de tensão e logo em seguida o jogador revela que vai para o time dos Colírios Capricho.
Fonte: Yahoo.
Hehe, hehe, hehe... nem comento... Deixo para vocês!!

4 comentários:

  1. Não é pra mesmo que o mundo vai acabar em 2012.

    Bjs
    Maah - Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  2. eu adoro o Neymar! É mais bonito que muita gente por aí!! Alias,inveja mata!quem tiver invejando o neymar,se mata!

    ResponderExcluir
  3. Aiai, opinião é um problema né. Por isso q em 2012, o mundo vai acabar...

    ResponderExcluir


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...