domingo, 22 de maio de 2011

Resenha: Pirates of the Caribbean 4: On Stranger Tides

Origem: EUA
Gênero: Aventura
Classif.: 12 anos
Duração: 141 min.
Distribuidora: Walt Disney Studios
Lanç. Nacional: 20/05/2011
Sinopse: Jack Sparrow (Johnny Depp) se reencontra com uma jovem de seu passado (Penélope Cruz), ele não está certo se é amor − ou se ela é uma cruel artista trapaceira que o está usando para encontrar a mítica Fonte da Juventude. Quando ela o força a entrar a bordo do Queen Anne’s Revenge, o navio do formidável pirata Blackbeard (Ian McShane), Jack se vê em uma aventura inesperada na qual ele não sabe mais a quem temer: Blackbeard ou a mulher de seu passado.
Elenco: Johnny Depp, Geoffrey Rush, Penélope Cruz, Ian McShane, Gemma Ward, Stephen Graham, Kevin McNally, Óscar Jaenada, Sam Claflin
Roteiro: Ted Elliott, Terry Rossio
Produção Executiva: John DeLuca, Ted Elliott, Chad Oman, Terry Rossio, Mike Stenson, Barry H. Waldman
Produção: Jerry Bruckheimer
Direção: Rob Marshall
[retirado gentilmente do Cinemais]

Resenha
Gente, Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas, é muiiiiiiiiito boom!! Sério, junta humor, mistério, ação, tudo num filme só. Junto com crenças em coisas sobrenaturais, Jack Sparrow dessa vez, por vontade própria ou não, está atrás da fonte e/ou elixir da Juventude e para isso vai encontrar muitos obstáculos!! Sereias, O Barba Negra, um antigo amor, zumbis, e diversas outras 'criaturas' aparecem nesse longa para o 'azar' de Jack rs.
O capitão Sparrow está como sempre, um real 'Capitão Jack Sparrow', sendo que a gente não consegue ficar hora nenhuma sem rir da figura!!
Cheio de humor, Navegando em águas misteriosas, traz um enredo diferente e um elenco mais diversificado também.
Como já falado acima, Jack reencontra um amor, Angélica, interpretada pela talentosíssima Penélope Cruz, que por coincidência ou não, é filha do Barba negra e também está atrás da fonte da juventude para 'destruir' a profecia de que seu pai seria morto perto daquela data.
Para isso, Angélica, começa um recrutamento dizendo ser do Capitão Sparrow para começar a caçada a fonte, onde Jack cai na 'armadilha' e acaba entrando em mais uma aventura e dessa vez fazendo parte da tripulação do Queen Anne’s Revenge (A vingança da rainha Ana - em português no sentido literal) o navio do formidável Barba Negra.
Começa-se a caçada então: de um lado os espanhóis, de outro o Barba Negra e sua tripulação e no outro, um ex-pirata amigo de Jack; todos a procura da fonte da juventude, e para isso, vários desafios os encontram pelo caminho, como as perfeitas e cruéis Sereias e os mistérios e sacrifícios por volta da fonte da juventude entre outros que ficaram na curiosidade de vocês! 
Como já falei antes mas merecendo ser ressaltado, o Jack como sempre, está cheio de tiques e trejeitos, causando como sempre um estranhamento e nos divertindo imensamente com seu jeito um pouco 'afeminado' segundo a Angélica hehe.
Pelo que vi as críticas sobre o filme, não achei muito cabíveis pois o longa é realmente bom e não fica parado em um único ponto, dentre os quatro, achei o filme muito bem feito, com a maquiagem estupidamente boa e os efeitos especiais perfeitos!! Pra quem gosta ou pelo menos, simpatiza, vão adorar!! O filme vem com uma história meio diferente dos anteriores mas bem feita...

Gostaram??, comentem por favor... 
Minha nota a respeito do filme: acho que 9,0 pois em alguns momentos, o filme fica meio devagar, mas fora isso, ele é muito boom!!
RECOMENDO!!

2 comentários:

  1. "o filme fica meio devagar, mas fora isso, ele é muito boom!!"

    Apesar de serem maravilhosos os filmes, sempre tem uma parte que ficam meio devagar, faz parte ^^

    Sem o orlando??? O.o

    Enfim, estou louca para assistir o filme, assisti todos até agora e adorooooo. Simplesmente demais! Lindas as imagens de divulgação.

    Beijos
    BabiHGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUERO ASSISTI!!! E NA MINHA CIDADE VAI DEMORA PRA VIM COMO SEMPRE, SAHSAHS VOU ACABAR BAIXANDO. MUITO BOA A RESENHA ") PARABÉNS !

    ResponderExcluir


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...