domingo, 26 de junho de 2011

De Oho na Moda - Looks da Semana


Voltando a falar de moda,a semana foi agitada e as famosas não decepcionaram! Looks belíssimos, maravilhosos! Vamos mostrar agora alguns do melhores!

A atriz Anna Paquim,da série "True Blood",da HBO,compareceu ao lançamento da quarta temporada da série.Com esse vestido da Versus,(marca derivada da Versace)ela arrasou! O detalhe com o brilho e a transparência dexaram o look sexy,mas nada de vulgar!Acessórios pretos completaram a produção e uma maquiagem leve para não pesar no visual,arrasou!

A atriz/cantora Selena Gomez e a atriz Katie Cassidy compareceram essa semana ao lançamento do filme, em que as duas são protagonista, "Monte Carlo", em Nova York. Selena com um longo azul da grife J. Mendel e Katie com um coral curtinho Bec & Bridge ! As duas estavam lindas,só gostaria que os looks estivessem trocados,pois assim Selena estaria com um look mais jovem!Mas de toda forma arrasaram!

A Duquesa da Cambridge Catherine Middleton,participou nessa semana de um evento militar ao lado do marido Princípe William.A duquesa usou pela terceira vez,após o casamento,Alexander Mcqueen,e devo dizer não decpcionou!Um trench com pegada militar,saltos e um chapéu pretos combinaram o look!A cada dia que passa Kate,está arrasando!Mal posso esperar pela viagem que eles irão fazer ao Canadá e aos EUA,semana que vem!Louca para conferir os looks!


Para terminar a modelo/atriz,eleita a mais sexy do mundo,Rosie Huntington-Whiteleyque esteve em Berlin para o lançamento do terceiro filme dos transformers!A loira optou por um lindissímo vestido Naeem Khan e devo dizer,estava deslumbrante!O vestido serviu-a como uma luva e acentou seus dotes de modelo! Linda ! Espero que continue assim,nos deslumbrando!

E aí,gostaram dos looks da semana?Qual esteve melhor?Comenta aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...