sexta-feira, 24 de junho de 2011

Santos é tri-campeão da Libertadores da América

Neymar comandou a vítória do Peixe (Foto: Globo.com)

Como todos os fanáticos por futebol sabe, o Santos ganhou a taça da Libertadores esse ano, e o I-Facee, mesmo que tenha se atrasado um pouquinho, não pode deixar isso passar em branco mesmo porque, a Bel, blogueira do I-Facee, é Santista assídua e gosta muito de futebol. 
O Santos é tri-campeão da Libertadores da América. Após 48 anos, a equipe da Vila pode comemorar mais um título Sul-americano, sob o comando de Neymar e Ganso, na vitória de 2 a 1 sobre o Penãrol do Uruguai. Neymar e Danilo marcaram os gols do Peixe. Durval contra marcou para os uruguaios. O Santos vai enfrentar o Barcelona em dezembro no Japão, na final do Mundial da Fifa Interclubes.Jorge Pezzotta da Argentina apitou a decisão que teve uma renda de R$ 4.266,670,00 para um público de 37.894 pagantes. A delegação do Peixe chegou á Vila Belmiro por volta de 4h da madrugada onde foi saudada pelos torcedores que assistiram o jogo através de um telão.Agora o Santos volta às atenções ao campeonato brasileiro. Sábado às 18h30, o campeão da Libertadores enfrenta o América-MG na Vila Belmiro.
Como sou Flamenguista, não tive muito o que fazer. Torci para o Santos no jogo decisivo e só me resta dizer: PARABÉNS SANTOS e aos santistas também porque a torcida estava muito show mesmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...