sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bom, just leiam!

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 bate recorde de bilheteria antes de sua estréia!

☻Experiência perfeita☻
Amei, me emocionei, me entristeci, me felicitei, me apaixonei, me odiei, me suicidei, e renasci - pois estou eu aqui novamente né pessoas... Enfim, agradeço eternamente pelas 18 horas na fila de ontem - cheguei 6h30min e fiquei sentado (quando o guardinha do shopping não via) ou em pé (quando ele via haha) e fiquei esperando até 00h01min para a estréia e depois dormi as 2h40min e às 8h, estava  eu lá de novo - pagando minhas promessas - na fila da segunda sessão às 10h30min...
Foram horas muitos satisfatórias: conheci pessoas super legais, amáveis, interessantes e engraçadas; joguei horas e horas de UNO com a Ana, o Gui, o Ruan e o Eduardo, joguei também Concentração - um jogo muito bom (de concentração pura) que eu não conhecia e saía muitas vezes haha - e outros. Conheci figuras fantásticas - que ênfase, não? - e rii muito. Sentia que conhecia essas pessoas de algum lugar, estávamos ali por um mesmo propósito, um propósito que indicaria o fim de Harry, Ron e Mione - ou o recomeço de suas vidas.
Agradeço muito a esses novos amigos que fiz, e bastante pela companhia no Shopping, imaginem mais de 600 pessoas cansadas juntas por 18h gente. A sensação é indescritível, inacreditável, perfeita e... triste!! Fundamentalmente triste, tem um vazio aqui no meu peito que será impossível preenche-lo. HP fez, faz e fará parte de minha vida, contruí amizades através da J.K., muita gente acha bobeira, futilidade, anormalidade, loucura, retardamento, idiotice mas eu tenho orgulho de ser parte desse mundo e de ter sido educado com a ajuda dele, de Harry, J.K. e afins. 

☻Quanto ao filme...☻
Indescritível. A reta final da estréia mundial hoje foi loucura... Era 23h, estávamos na fila para assistí-lo legendado e em 3D enquanto havia a outra fila para 2D e outra para 3D às 00h10min - sessão de última hora - e o Shopping estava realmente uma loucura, parecia que estávamos em uma feira de Cosplay. Tinha gente fantasiado de Veela (Beauxbatons) e gente da Drumstrang, bastantes Comensais da Morte e claro, lógico; gente de Hogwarts (da Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa).
Onze e meia, começou a liberar para as salas, eu fui o oitavo da fila. Peguei um dos melhores lugares da sala, minha visão era realmente privilegiada. E o filme começa.
Quando aparece o logo da Warner, meu coração parou, eu gelei, quis morrer. Toda a sala gritou, ouvíamos as demais também eufóricas.... Meu Deus, foi perfeitooo, muito bom, vou parar por aqui, pois conto spoilers haha...
O Allan - Severus Snape - é realmente perfeito, a Minerva recebe um papel mais decisivo nesse filme, coisa que não tinha antes - adorei o Piertotum Locomotor dela, foi realmente muito bom Mc!! -, a Molly e a Bella lutando, oh Gosh... Snape com a Minerva. O beijooooooooo do Ron e da Mione, enfim né... Parei...
O filme acabou às 2h30min e voltei ao shops ás 8h para rever na segunda sessão às 10h30min. Bom a fila, estava contornando a esquina e eu tive assim, que furam dessa vez, mas ninguem achou ruim não... Eu fiquei contando o filme para eles aí ficou tudo bom, haha...

Esperem que gostem da minha 'nota / crítica' do filme e respondendo a futuras perguntas: eu não chorei, porém fiquei chocado de tal forme que nem eu me conhecia mais!!! 

Meu singelo Adeus a saga...

4 comentários:

  1. Nossa meo estou super triste porque acabou chorei muitoo no final do filme que eu tb assisti na estreia!!! a fila so shopping nosssaaaaaaaaaaaaa *0* enormee mais valeu a pena cada segundo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Queroo assisti e seu texto me emocionou ")

    ResponderExcluir
  3. Harry Potter nunca acabará, quando todos no mundo acreditar nele!

    ResponderExcluir


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...