sexta-feira, 8 de julho de 2011

Contagem regressiva: 6 dias para tudo acabar...

Gente, a cada dia que passa, o coração aperta mais. Nós chegamos mais próximos do fim, do fim de uma geração...
É lógico que já sabemos como será o desfecho da saga, mas o filme é uma coisa mágica, é a representação daquilo que nós sempre imaginamos ao ler um livro da Saga.
Hoje, falta seis dias para a estréia mundial  - normal, poque o Oclumência já viu... - amanhã cinco e daqui a pouco estarei eu no shopping aqui da minha city, sentado 18 horas no chão da fila do cinema. Pretendo aproveitar ao máximo isso, esse último momento, o desfecho e no post de hoje, eu realmente quero agradecer por HP preencher boa parte da minha vida e de meus sonhos...
Bom filme a todos e aguardem... Falta exatamente 6 dias, mas como atrasei, daqui a pouco é 5, cincoooo gente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...