domingo, 13 de novembro de 2011

Antes e Depois


Bom dia seguidores do I-Facee! Estava perambulando pelo meu facebook e encontrei a imagem ao lado, e confesso que fiquei inspirado a dizer algumas palavras a vocês.

Quem não se lembra da nossa pequena e doce Hermione Granger, aquela tão inocente e dedicada garotinha que nos encantou no filme Harry Potter e a Pedra Filosofal? Pois é, a nossa pequena garotinha cresceu, e se tornou uma das mais lindas mulheres que eu já vi! Com esse post, quero abrir os olhos de todos os meninos e meninas para uma coisa: JAMAIS despreze ou rejeite ninguém pelas suas roupas, seu cabelo de vassoura ou até mesmo pela sua aparência, pois um dia, esse menino ou menina que hoje foi rejeitado (a) vai crescer e esfregar na sua cara que um dia, ele (a) poderia ter sido seu/sua namorado (a).
Desde de pequenos, escutamos de nossos pais e professores que o que importa, é a beleza interior não é verdade? Durante muitos anos acreditei que isso não fosse verdade, mais olhando para esta foto, percebo que depois de cultivarmos a verdadeira beleza dentro de nós, mais cedo ou mais tarde ela vai crescer e embelezar todo o resto! A menininha feia e chata de hoje, pode ser a mulher que no futuro você vai procurar desesperadamente, e lembre-se: Ela nunca se importou com a beleza exterior!
Por isso, dê o seu melhor HOJE, que os resultados virão com o passar do tempo, apenas esperem pacientemente e aproveite o momento do jeito que deve ser!

Um comentário:

  1. O Snape diria: Vc não é Lilia Potter, mas me deixa todo Petrificus Totallus, sua linda.

    ..........
    ...
    .
    Eu sei, já to indo me matar xDDD

    ResponderExcluir


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...