terça-feira, 8 de novembro de 2011

Playlist da semana: Remix Top 10+

Bom gente, escapei umas horinhas do meu estudo e estou aqui para postar para vocês, leitores do I - Facee... ^^
Bom, como todos lembram, o I - Facee tinha um post que ia para a rede todas as terças-feiras, e estou aqui para avisá-los que nossa playlist semanal continua, mas com uma breve alteração, ela passará a ser postada no Domingo, afinal, ele é o primeiro dia da semana (as próximas listas)... 
Então, minha playlist de hoje contém as melhores músicas remix na minha opiniao, okay?! Tive algumas ajudinhas do #Ned e da #Lú, mas a maioria foi de minha escolha...
Começo a lista com Judas, minha música #polêmicapredileta que, além de ser boa, a versão remix é excelente... I wanna go ganha o segundo lugar, pois acho essa música muito legal, e nas festas, então hehe...
E.t., fica com meu terceiro lugar, porque (eu não sabia que existia a versão remix dela) eu gostei muito também, aliás, eu gostei de todas né...
As demais músicas, não menos importantes são muito boas para curtir numa balada / festa por exemplo. Man Down da Rihanna é recomendação da #Lúh, Scheiße é do #Ned e EU concluio a lista TRISTEMENTE com Like a G6 no final, na décima posição, não porque eu não gosto, mas porque EU fui reprimido.. Ela leva minha primeira colocação, mas como o blog ´democrático, fica em último lugar... =(
Espero que tenham gostado... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...