domingo, 6 de novembro de 2011

Rony Weasley e Hagrid mortos?


Bom dia a todos que seguem o I-Facee!

Não, você não leu errado! A autora da saga Harry Potter, J.K Rowling, revelou uma estranha "vontade" que por sorte não foi realizada. É estranho pensar em Harry Potter sem o tão famoso trio: Harry, Rony e Hermione, entretanto a escritora confessou que, em um momento não muito bom da sua vida, ela desejou que Rony Weasley (Rupert Grint) fosse morto! “Mas acho que no fundo do meu coração, mesmo tendo considerado seriamente matar Ron, eu não o teria feito” declarou ela.

Outro personagem da saga que a autora também queria ver morto, acreditem se quiser, era Hagrid! Mas segundo a autora, Hagrid era parte importante da história mas segundo J.K, a unica coisa que o salvou da morte foi a imagem de Hagrid carregando o cadáver de Harry: “Eu fiquei com a imagem fixa do Hagrid carregando o Harry morto. Mas essa imagem o manteve salvo”. O que seria de Harry Potter, sem o tão atrapalhado Rony Weasley, ou sem o Gigante Hagrid?

Hogwarts não existe sem vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...