sábado, 5 de novembro de 2011

A semana que Justin quer esquecer...

Justin e Selena no Rio em outubro
O mês de novembro não começou nada bem para Justin Bieber.Tadinho!! O cantor levou uma surpresa depois que uma  jovem, Mariah Yeater,de 20 anos,acusou Justin de ser pai de um BABY de três meses. OOHHH! Justin Bieber já produz espermatozoides?? Dias atras estavam todos preocupados com a chegada da puberdade,que agravaria a voz dele e poderia prejudicar a sua carreira,agora ele já e pai?? Estranho,supeito. Pior ainda, vocês viram a menina? Que lixo é aquele??Não tenho a BieberFever mas o cara pode ter a menina que ele quiser, sem contar que namora ou namorava a Selena Gomez. Não você não leu errado, eu escrevi namorava mesmo porque, segundo o site “Radar Online”, a morena teria terminado seu namoro de oito meses com o cantor na quinta-feira."Selena terminou do nada. Ela falou com o Justin nas última 24 horas", disse uma fonte.
A assessoria do canadense estaria tentando convencer Selena a reatar o romance, pelo menos até baixar a poeira sobre a história de um possível herdeiro do astro teen. "Eles estão num momento de controlar danos e estão tentando convencê-la a ficar ao lado dele pelo menos por mais algumas semanas. Para eles, o término pode ser visto como Justin admitir que de fato tem culpa no caso de paternidade", afirmou a fonte.
A estranha possível mãe do filho do Bieber
Na sexta-feira (4), o cantor negou que tenha tido algum tipo de relação com a jovem Mariah Yeater durante sua participação no programa “Today Show”. Bieber disse ainda que nunca a conheceu. "Todas as noites, após o show, eu vou diretamente do palco para o carro. É maluquice que alguém queira fazer alegações tão falsas. Para garantir: nada disso é verdade", afirmou.
A jovem disse que no fim de um show em novembro passado,em Los Angeles,um segurança de Bieber teria a convidado para ir ao camarim do cantor apos e show.Já no recinto Justin teria chamado a menina para acompanha-lho ao banheiro e lá aconteceu tudo.Em 30 segundos!!!!!! Recorde Total!!!A menina fez questão de frisar que foi a primeira vez do Justin!
Segundo o site “TMZ”, Mariah teria procurado um ex-namorado, na semana passada, dizendo que a criança era filha dele. O moço não deve ter acreditado!!!A avó do tal rapaz contou ao site que a jovem teve um relacionamento com seu neto e teria dito que estava esperando um filho dele. Os dois tiveram uma briga que acabou na delegacia. Mariah afirma que o filho que está esperando é de Justin Bieber.

Para piorar ainda mais a semana do Bieber,a revista inglesa NME o elegeu como o pior artista pop de todos os tempos. Em um ranking bem-humorado, a publicação disse que o astro teen "é a arma principal de Usher para dominar o planeta e transformar todos em zumbis com cérebro de meninas de 12 anos".
Justin em ação, cantando gente....

O segundo lugar ficou para Black Eyed Peas, por causa de músicas como My Humps e Don't Phunk With My Heart
Gente,falando sério,vocês realmente acham que esse menino é uma Bieber creation??E essa menina,de onde saiu uma criatura dessas??Será que a Selena terminou mesmo com ele?Vocês acham que ele é realmente o pior artista pop???Comenta aí...
Aiiiiiiiiiiiii,assim minha cabeça vai estourar.Nem Histologia vegetal e tão difícil como a vida do Bieber.....!!

Um comentário:

  1. Adorei !
    Nao acredito que O Justin tenha um filho com essa menina muito menos terminado com a Selena, como voce disse #Bel , o Justin pode ter meninas muito mais bonitas!!

    Amei a renovaçao do Blog estao de Parabens!!

    ResponderExcluir


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...