quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

0.0 Warner lança o primeiro trailer de "The Hobbit"

Ahhhhhhhhhhhhhh gente, estava ansioso demais para o trailer desse filme... o.o E é muitooo boom mesmo... Sempre gostei de Senhor dos Anéis, mas nunca tive paciência para os filmes longos da trilogia... MAS, imagina, um filme da Warner, ano 2012, últimos efeitos especiais e uma história fantástica... Imagino que será excelente o filme... E já tem continuação haha...
Aproveitando o clima de nostalgia de final de ano, a Warner Bros. divulgou, na noite desta terça-feira, o trailer do novo filme de Peter Jackson "O Hobbit - Uma jornada Inesperada". A obra, uma adaptação do escritor J.R.R. Tolkien, mesmo autor (e na mesma linha de raciocínio) de "O Senhor dos Anéis", estreia em dezembro do próximo ano, mas a expectativa desde o final da trilogia já esquenta as redes sociais, já que o longa mostra a história que aconteceu antes de "A Sociedade do Anel".
Em "O Hobbit", o mago Gandalf (Ian McKellen, o "Magneto" da trilogia X-Men) viaja, junto a Bilbo Baggins até a Montanha Solitária, acompanhados de um grupo de anões, na tentativa de recuperar o tesouro roubado pelo dragão Smaug. No elenco, mais uma vez, Elijah Wood, que recebe o reforço de Cate Blanchett e Martin Freeman.
O filme, que também chega às telonas em versão 3D, já tem até continuação confirmada "The Hobbit - There and Back Again" (algo como ′Lá e de volta`, que ainda não tem tradução oficial), com estreia marcada para dezembro de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...