domingo, 6 de março de 2011

A Garota da Capa Vermelha



Quem nunca viu ou ouviu as histórias de Chapeuzinho Vermelho, aquela menininha de capa vermelha que ia levar doces para a vovozinha. Sei que a @Bel conhece...
Então, A Garota da Capa Vermelha é uma nova versão, sombria, misteriosa e cativante do lindo conto de fadas. No próximo 22 de abril, chega aos cinemas o longa baseado na obra escrita por Sarah Blakley-Cartwright. 
O livro que já foi lançado nos EUA, logo na primeira semana alcançou o primeiro lugar na lista infanto-juvenil do New York Times. No Brasil, o livro foi lançado no dia  28 de fevereiro, pela Editora iD
O sucesso imediato no mercado americano demonstra a ansiedade do público jovem pela estreia do novo filme da diretora Catherine Hardwicke, que também escreveu a introdução do livro.
Após 24 horas do lançamento do filme, o leitor poderá conhecer mais uma parte desta história, que estará disponível para download no site www.editoraid.com.br/agarotadacapavermelha.
A Garota da Capa Vermelha será distribuido mundialmente pela Warner Bros. Pictures com lançamento previsto em solos brasileiros para o próximo 22 de abril.
No site Claquete.com, podemos conferir:
No próximo 22 de abril chega aos cinemas uma nova versão, sombria e cativante, do clássico conto de fadas Chapeuzinho Vermelho, entitulado A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood).
O longa dirigido por Catherine Hardwicke é baseado na obra escrita por Sarah Blakley-Cartwright. O livro A Garota da Capa Vermelha que já foi lançado nos EUA e, logo na primeira semana, alcançou o primeiro lugar na lista infanto-juvenil do New York Times.

No Brasil, será lançado hoje, 28 de fevereiro, pela Editora iD. O sucesso imediato no mercado americano demonstra a ansiedade do público jovem pela estreia do novo filme da diretora Catherine Hardwicke, que também escreveu a introdução do livro.

A escritora Sarah Blakley-Cartwright acompanhou a produção do filme diariamente e do ponto de vista da diretora Catherine Hardwicke, a autora conseguiu costurar os detalhes da ambientação criada pelos cineastas e elenco. Capturando o suspense e o romance da história, ela criou uma experiência de leitura que se sustenta sozinha.

Após 24 horas do lançamento do filme, o leitor poderá conhecer mais uma parte desta história, que estará disponível para download no site www.editoraid.com.br/agarotadacapavermelha.

Catherine Hardwicke dirigiu o filme A Garota da Capa Vermelha a partir do roteiro de David Leslie Johnson. Jennifer Davisson Killoran, Leonardo DiCaprio e Julie Yorn produziram o filme, com Jim Rowe, Michael Ireland e Hardwicke como produtores executivos.
A Garota da Capa Vermelha será distribuido mundialmente pela Warner Bros. Pictures com lançamento previsto em solos brasileiros para o próximo 22 de abril.  Fonte: Claquete.com
Para quem nem estava sabendo do filme, vai abaixo o trailer de A Garota da Capa Vermelha e a Sinopse:
"Amanda Seyfried é Valerie, uma bela garota que vive em um vilarejo da Idade Média aterrorizado por um lobisomem. A jovem é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela floresta próxima ao vilarejo onde moram."

Informações técnicas do filme:
Origem: EUA
Gênero: Horror
Distribuidora: Warner Bros.
Lanç. Nacional: 22/04/2011 
Elenco: Amanda Seyfried, Michael Hogan, Shiloh Fernandez, Gary Oldman, Lukas Haas, Billy Burke, Julie Christie, Virginia Madsen, Max Irons, Cainan Wiebe
Roteiro: David Johnson
Produção Executiva: Catherine Hardwicke, Michael Ireland, Jim Rowe
Produção: Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson Killoran, Alex Mace, Jim Rowe, Julie Yorn
Direção: Catherine Hardwicke.  Fonte: Cinemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...