domingo, 6 de março de 2011

Você tomaria um sorvete a base de leite materno? E so fosse inspirado na Lady Gaga?


Um sorvete produzido com leite materno humano? Sim, se chama "Baby Gaga" e se vende no centro de Londres.
Um restaurante no centro de Londres apresentou um novo item no menu: sorvete feito com leite pasteurizado de mama humana, que chamavam Baby Gaga. O repasto novo foi retirado pelo Conselho de Westminster, não por causa do preço (o  equivalente a R$37,00), mas para verificar se está apto para consumo humano.
Lady Gaga exigiu que o produtor britânico de sorvetes mude o nome de seu produto mais recente, batizado de "Baby Gaga".
A cantora deu prazo até a próxima quarta-feira para a mudança. Os sorvetes eram servidos por garçonetes em trajes similares aos usados pela nossa estrela do Pop. 
A prefeitura de Westminster iniciou uma análise de mostras do sorvete para comprovar a aptidão para o consumo e a loja aceitou interromper a produção até a divulgação dos resultados porém Matt O'Connor insiste que o leite para o sorvete foi clinicamente selecionado, é pasteurizado e apontou a resposta espontânea de muitas mães que estavam preparadas para oferecer seu próprio leite. Em sua opinião, "Ninguém fez nada de interessante com sorvete nos últimos cem anos". 
Ele disse também que quanto a afirmação do produto dele ser de mau gosto, Lady Gaga deve refletir quanto ela vestiu roupa de carne produzida a partir de animais mortos.
Mas não podemos negar, é uma boa publicidade para a sua sorveteria, Icecreamists.
Quanto a minha opinião posso adiantar que não tomaria um sorvete assim, gente isso é bizarro porém contradiz aos meus 1º ato da vida que foi tomar leite da minha mãe... Comentem abaixo e mostrem sua opinião: Você tomaria um sorvete a base de leite materno??
Querendo saber mais né? Então confira o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...