terça-feira, 15 de março de 2011

Justin Bieber inaugura estátua de cera em Londres

O cantor Justin Bieber, que está em turnê pela Europa, esteve nesta terça-feira (15) no Museu de Cera Madame Tussauds, em Londres, para inaugurar sua estátua, informou o site Gigwise. O astro teen estava acompanhado da mãe Pattie Mallette.
Seu antigo corte de cabelo foi imortalizado pela estátua. Uma réplica foi colocada no Museu Madame Tussauds de Nova York - e esteve cercada por fãs do astro teen também nesta terça, que tiraram fotos, fizeram coraçãozinho com a mão e beijaram a estátua.

Pois é gente, o astro da música pop mais ----------- do momento, Justin Bieber, agora, também faz parte de museu, eu mereço...#$@#$
A criança fez caras e bocas e posou com sua mãe ao lado da réplica. Pelo Twitter, o cantor fez várias gracinhas quando dividiu as fotos com as fãs. "Eu sabia que a @studiomama [Twitter da mãe do Justin] tinha mais filhos. Eu, minha mãe e meu irmão" foi uma das frases que o gato postou em seu microblog.

O cantor de 17 anos, cujo penteado é sua marca registrada, cortou as madeixas no fim de fevereiro e disse que venderia as mechas para doar o dinheiro a uma entidade beneficente.Bem que ele podia doar pro Japão, né?! Ahh, menino, de certo ele vai ficar lá arrumando o cabelo da estatua, a roupa,...  Ah,tem dó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...