quinta-feira, 14 de abril de 2011

Barça,Real,Manchester e Schalke 04 nas semi-finais



Nesta terça e quarta,aconteceram os jogos de volta das quartas de final da Champions League.Confira os resultados:

Primeiro: Inter X Schalke 04

Com a larga vantagem do primeiro jogo,(pra quem não se lembra : http://i-facee.blogspot.com/2011/04/real-ganha-e-inter-perde.html)os   ) os  alemães estavam tranquilos e com isso conseguiram vencer os italianos.Com gols de Raúl, aos 45 minutos do primeiro tempo; Thiago Motta, aos 4 minutos(para o Inter), Höwedes, aos 36 minutos do segundo tempo.O jogo terminou em 2 a 1 pro Schalke.
Os alemães vão enfrentar o Manchester United nas semifinais da competição continental. A primeira partida do confronto será no dia 26 de abril,na Alemanha. O jogo de volta está marcado para o dia 4 de maio, em Londres.

Segundo: Manchester United X Chelsea

O Manchester já tinha uma vantagem de um gol do primeiro jogo.Então eles estavam descansados,mas atentos.A sorte estava do lado deles pois aos 43 minutos do primeiro tempo Chicharito fez 1 a 0 pro Manchester.No segundo tempo Drogba fez pro Chelsea,Ramires foi expulso e Park fez mais um pro Manchester,que ganhou de 2 a 1.O Manchester vai enfrentar o Schalke 04 no dia 26 de abril,na Alemanha. O jogo de volta está marcado para o dia 4 de maio, em Londres.

Terceiro: Barcelona X Shakhtar Donetsk

O Barça tinha uma vantagem de 4 gols,pois o primeiro confronto foi 5 a 2.Jogaram tranquilos com sempre,e o Shakhtar também assustou pouco.Resultado: o Messi(esse Messi,quem segura ele?) fez mais um só para não passar batido e bater mais recordes.Dia normal e bem calminho na vida do craque e do time,que não continuar tão calmo assim,pois vai enfrentar seu maior rival:o Real Madri.Os dois vão se enfrentar diversas vezes,inclusive na Champions e você confere tudo aqui!


Quarto : Real Madri X Tottenham


O Real já tinha uma grande vantagem,pois havia ganhado o primeiro jogo ( relembre : http://i-facee.blogspot.com/2011/04/real-ganha-e-inter-perde.html)os  ). Então era só manter a tranquilidade e jogar como sempre jogam.Mas isso não basta para ele : Cristiano Ronaldo,que entediado,chutou e goleiro(que é brasileiro) Gomes falhou e a bola entrou. Foi só isso o jogo terminou 1 a 0 com o Real classificado.O time vai enfrentar o Barça seu maior rival.

Só jogaço,hein?! E você confere tudo aqui no I-Facee,vamos te manter sempre informados!Ansiosos por Barça e Real? Comenta aí...




Um comentário:

  1. Interessante,vou curtir os jogos e ver as postagens! Muito bom!O Blog está de parabéns!Muito bem formatado,e os assuntos atuais!Continuem assim!

    ResponderExcluir


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...