quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jennifer Lopez é eleita a mais bela do mundo

People.com/-Reprodução

Jennifer Lopez foi eleita a pessoa mais bonita do mundo em eleição realizada pela revista "People". Em entrevista à publicação, ela contou que adora brilhar no juri do "American Idol" mas afirmou, também, que em casa não usa maquiagem. "É quando estou mais feliz, adoro poder tocar meu rosto, esfregar os olhos, passar os dedos pelos cabelos e não me preocupar em estragar alguma coisa. É muito melhor", disse Jennifer sobre o tempo que passa em casa sem produção.

Questionada sobre a preocupação que os artistas têm em manter a forma, a cantora - que participou de uma maratona de triatlon seis meses após dar à luz - contou que não é fácil, mas sabe que nada vem sem esforço. "Faz parte do meu trabalho. Eu não quero nada que venha sem esforço. Realmente ocupa tempo (se cuidar) e dá trabalho. As televisões de alta definição não são boazinhas com ninguém", afirmou.

Confira a lista das pessoas mais bonitas feita pela revista "People" 

1º lugar: Jennifer Lopez
2º lugar: Zac Efron
3º lugar: Reese Witherspoon
4º lugar: Jessica Simpson
5º lugar: Mandy Moore
6º lugar: Katie Holmes
7º lugar: Jennifer Hudson
8º lugar: Kellan Lutz
9º lugar: Dana Delany
10º lugar: Mindy Kalling e Ellie Kemper
11º lugar: Sandra Bullock
12º lugar: Jennifer Lawrence
13º lugar: Eva Longoria
14 lugar: Ryan Reynolds

E aí, o que acharam? Concordam com a lista? Bem eu acho ela linda,e agora tá muito mais!! Perfect! Mas e vocês, quero saber as opiniões, comenta aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...