domingo, 10 de abril de 2011

Igreja Católica critica novo clipe de Lady Gaga em que ela interpreta Maria Madalena

O videoclipe da música "Judas", último single de Lady GaGa, foi fortemente criticado por grupos religiosos, de acordo com o tablóide britânico "The Sun". No vídeo, a polêmica cantora aparece no papel de Maria Madalena.
O presidente da Liga Católica para Direitos Civis e Religiosos, Bill Donahue, considerou o single uma manobra de marketing. "Existem as pessoas com talento, e depois existe Lady Gaga. Acho ela cada vez mais irrelevante. É esta a única forma de se destacar? Isto não está sendo feito por acaso: estamos nos aproximando da Semana Santa e da Páscoa", afirmou.
O personagem Judas será vivido por Norman Reedus, ator de séries de TV como "Hawaii Five-O" e "Walking Dead". Segundo o diretor criativo da cantora, Laurieann Gibson, em entrevista dada à MTV americana, o vídeo "mudará o mundo, mas não é uma blasfêmia."
Comparações já estão sendo feitas entre "Judas" e o clássico videoclipe,"Like a prayer" (1989) de Madonna, que foi censurado pelo Vaticano por mostrar um Jesus negro.
Esta não é a primeira vez que Gaga é acusada de imitar Madonna. Seu single "Born this way" foi apontado como uma cópia do hit "Express yourself", sucesso dos anos 80 na voz da cantora veterana.

Ouça o som instrumental da música "Judas":


Gente, eu acho a Lady GaGa uma artista super talentosa, porque não é pra qualquer um, escrever fantásticas obras como "Bad Romance" que contagiou todas as pessoas do mundo e "Poker Face" que arrebentou com seus clipe e música. Gente, eu sou fã assíduo da nossa Lady e concordo irrevogavelvemente que essa estrela tem um talento incondicional, e não precisa se basear em outras músicas pra produzir sucesso. "Born This Way" é perfeita e não parece com "Express Yourself" de forma alguma e estou curioso para saber o que está por vim com o novo single "Judas" e seu clipe e penso que serão perfeitos como todos os outros da cantora!! Comente e faça uma feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...