sábado, 2 de abril de 2011

Katy Perry é acusada de copiar Lady Gaga

A cantora Katy Perry foi acusada de copiar Lady Gaga no videoclipe de ET, em que a cantora aparece num ambiente de ficção científica, completamente azul.
No Twitter, fãs de Lady Gaga reclamaram que o novo look de Katy Perry é idêntico ao estilo de Gaga em diversos videoclipes, especialmente Poker Face e Born This Way, seu mais recente single, que também foi acusado de plágio, agora de Madonna e sua canção Express Yourself, do final dos anos 1980.
O burburinho dos fãs, no entanto, não parece irritar nenhuma das duas, que não mostraram qualquer preocupação em se pronunciar a respeito do assunto.

Veja os clipes e comparem:

Katy Perry - ET

Lady Gaga - Born This Way

Madonna-Express Yourself          

Gente, pra mim os clipes são todos uó! São horrivéis, péssimos. A música da Katy Perry e horrivel, e a única parte boa, sim, são as partes que o Kanye West canta (é verdade). Já a música da Lady Gaga é ótima, maravilhosa, pra mim a melhor música dela, mas o clipe deixou muito a desejar, umas imagens de quinta categoria, sem história, sem os figurinos loucos dela, pois é, foi decepcionante! Em relação a Madonna, gente eram os anos 80, então vamos dar uma aliviada pra ela! Que nada, o vídeo dela ta mais pra "Alejandro" da Lady Gaga, do que "Born this way" (e a música, não tem nada a ver, bem, pelo menos pra mim). Mas quem manda aqui no I-Facee são vocês, e qual é a opnião de vocês?O que acharam dos clipes, e das músicas? Acham que parecem ou é só intriga dos invejosos?

Um comentário:

  1. Não gostei desse novo visual maluco da katy, fiquei decepcionada :(

    ResponderExcluir


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...