quarta-feira, 6 de abril de 2011

Kids’ Choice Awards

Sábado, aconteceu em Los Angeles, Estados Unidos, a maior premiação infantil do planeta, o Kids’ Choice Awards 2011, da Nickelodeon. E você já pode conferir os ganhadores do prêmio.
O show contou com a participação de vários artistas, além da apresentação de Jack Black e presença de convidados especiais como Snoop Dogg e Big Time Rush. Pela primeira vez na história do evento, espectadores de toda a América Latina puderam votar em seus favoritos (confira a lista dos indicados), e ajudar a eleger os melhores do ano. Abaixo, você confere quem levou o Kids’ Choice Awards em suas 20 categorias:
(clique na tabela para expandir)
A grande surpresa desta edição ficou por conta da categoria Melhor Animação. Sendo Toy Story 3 e Como Treinar o Seu Dragão os preferidos ao prêmio, Meu Malvado Favorito foi o escolhido pelo público. Outro ganhador inesperado foi Karate Kid, estrelado por Jackie Chan, e que disputava o prêmio ao lado de grandes filmes como Harry Potter 7-1 Alice. Uma das categorias mais acirradas, Melhor Programa de TV, elegeu iCarly como a série favorita de 2010.

Gente, odiei então Harry Potter ter perdido pelo Karate Kid, não concordo com a escolha porque nem vi o filme e nem quero ver (Karate Kid) enquanto Harry Potter é muito melhor, sem contar efeitos especias, texto,  roteiro, aff, HP era muito mais apto para ganhar...


Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...