quarta-feira, 27 de abril de 2011

Saiu o trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Ahhh, gentee, saiu o trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, e eu #morri rsrs, da um aperto no coração saber que o fim esta próximo ¬¬' =(, Oh Gosh, é muiro triste!! O trailer como sempre está perfeito e pra quem quiser saber, ele sair hoje, mais exatamente as 21horas e 45minutos porém o computador aqui na fazenda é público e tenho que dividi-lo com minha linda e singela titia!! rsrs.
Mas chega de conversa, vamos ver o trailer, Pottermaníacos, de plantão, visitem e comente, pois só um pode viver!!
Vai abaixo uma breve descrição do trailer, retirado do Oclumencia!!:

"Snape é o primeiro a aparecer no trailer. Depois, a câmera dá um close no Diadema de Ravenclaw. E então, Hermione, Gina e Rony aparecem em destaque, tristes. Os olhos de Voldemort se abrem, na tela. E o logotipo da Warner Bros. se aproxima suavemente.  
Ouve-se claramente a voz de Voldemort,  que vem para explicar a tristeza dos três, enquanto a câmera o mostra rodeado de corpos: “Harry Potter… você lutou com valentia… mas permitiu que seus amigos morressem por você… a me enfrentar cara a cara, você mesmo.” E a câmera passa a mostrar Gringotes e o grande dragão cuspindo fogo. 
E Snape é mostrado em frente à casa dos Potter. Voldemort continua seu discurso enquanto algumas cenas de ação são mostradas: “Nesta noite, me encontre e confronte o seu destino!” Vemos estudantes de Hogwarts correndo, fugindo dos Comensais da Morte, que lançam fogo para atacá-los.  
Kingsley conjurando um escudo protetor ao redor da escola, Córmaco McLaggen montado em sua vassoura, a proteção da escola sendo quebrada, Narcisa Malfoy se virando  e outros. E então, Rony fala com coragem: “Nós podemos terminar isso!” Após isso outras cenas são mostradas, incluindo Tonks e Lupin lutando juntos. E a câmera faz um tour pelo castelo em guerra. Até que um momento marcante surpreende. 
Harry está confrontando Voldemort no alto de uma torre do castelo, e diz: “Vamos lá Tom. Vamos terminar isto do jeito que começamos.” E Harry se agarra a Voldemort e o puxa para o precipício… e ambos caem. Após isto muitas cenas são aparecem rapidamente, e numa delas, Rony e Hermione correm de mãos dadas fugindo do fogo. 
E então, muito fogo é mostrado tomando conta do castelo. Comensais da Morte desaparatando e aparatando, explosões, Belatriz e a Sra. Weasley duelando, alunos duelando com Comensais dentro do castelo, o dragão carregando o trio em suas costas e muitas outras cenas. Voldemort finaliza dizendo a frase já tão conhecida: “Apenas eu posso viver para sempre!”"
Vamos ver o trailer então, chega de papo!!
[P.s.: a tela deve ser grande - mais impactante..]
Morreram??? eu já morri trocentas vezes, rsrsrs, o trailer é realmente perfeito e dá um gostinho de quero mais lógico!! Comentem pottermaníacos !!!

4 comentários:

  1. eu vi o trailler... deu até saudade, mas pareeei tudo (livro e filme) no 5o!
    Acho que tenho que voltar né?! Ontem isso foi alvoroço no twitter... ;)

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Arrepiei!
    Quem vai tá na estréia?
    EUUUUU
    |º/

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeee, HP é muy bueno, perfect!!, ai!!! #morri

    ResponderExcluir
  4. No mesmo tempo que quero que chegue logo, não quero, porque vai ser o último, mas amei o trailer.

    Maah
    Nerd Leitora

    ResponderExcluir


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...