sexta-feira, 8 de abril de 2011

Trailer oficial de Estamos Juntos com Cauã Reymond e Leandra Leal

Imagem Filmes
Lançado o trailer oficial de Estamos Juntos, novo drama do diretor Toni Venturi (Cabra Cega). A nova produção de Venturi, acompanha o cotidiano de Carmem (Leandra Leal) uma médica paulistana, que decide valorizar a vida após uma notícia traumática.
Além de Cauã Reymond (O Divã) que fará o papel de um DJ homossexual e Leandra Leal, o elenco é formado por Lee Taylor, Nazareno Casero, Débora Duboc (Cabra Cega) e Dira Paes (Ó Paí, Ó). Estamos Juntos tem estreia nacional marcada para o dia 10 de junho.
Veja abaixo a sinopse e o trailer:

Para Carmem (Leandra Leal), uma jovem e talentosa médica, o mundo começava a se moldar conforme seus planos: uma vida independente na agitada São Paulo, ao lado do seu divertido amigo DJ, Murilo (Cauã Reymond), e distante das amarras da cidade provinciana de onde veio. Mas quando sintomas de uma grave e inesperada doença surgem na vida desta médica residente, sua rotina se transforma e ela passa a se relacionar cada vez mais com um enigmático homem (Lee Taylor) ao mesmo tempo em que se entrega a uma intensa paixão com o impetuoso músico Juan (Nazareno Casero). Em Estamos Juntos, Carmem fará com que as duas realidades em que vive se confrontem, mesmo que elas acabem conquistando ou destruindo uma à outra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...