quarta-feira, 18 de maio de 2011

De olho na moda: Top looks


Gente,quero aproveitar o post para avisar (e me desculpar) pela troca dos looks do dia,que agora serão semanais,os melhores looks da semana!Bem,hoje vou fazer uma lista dos melhores looks do festival de Cannes desse ano,que pra quem não sabe é um festival que acontece na França,e marca o lançamento de diversos filmes,é super galmuroso,mas o que as pessoas estão realmente interressadas e nos looks das famosas e não nos filmes!Então,vamos lá,para começar:

5º Lugar - Kirsten Dunst - Chloe

A atriz estava radiante nesse belo vestido amarelo!Um batom vermelho marcante e simples sandálias completaram o look! Nota: 7.Gostaria de um bronzeado e alguns acessórios!

4 º Lugar - Penelope Cruz -Stella McCartney

A bela espanhola continua arrasando!Dessa vez em  terras francesas!Ela usou e abusou da sensualidade nesse vestido azul,sexy coladinho,mostrando que já perdeu todos os quilinhos a mais da gravidez! Linda!Nota: 8.Acho que ela poderia ter usado uns acessórios,e talvez uma outra cor de sapato! Fora isso , belissíma!

3 º Lugar - Bar Rafaeli - Roberto Cavalli

A modelo estava lindissíma nesse belo longo azul marinho!Arrasou!Linda!O vestido é bem sexy,e a modelo o vestiu perfeitamente!Nota:8,5.Achei que ela tava meio laranja!E acho que o cabelo solto com diversos cachos ficariam melhor,mais marcante!

2º Lugar - Cheryl Cole - Stéphane Rolland

A bela cantora estava flutuando pelo tapete vermelho,nesse longo branco com decote profundo e "badulaques"(não sei como posso descrever)!Mas estava glamurosa,com uma maquiagem estilo vamp,ficou melhor que a modelo! Nota:9,5.

1º Lugar - Salma Hayek - Gucci Première

A mexicana estava abafando no festival!Com esse lindo tomara-que-caia com detalhes no corpete e saia fluida,ela arrancou suspiros por onde passou!Linda!Cabelo e maquiagem,PERFEITOS!Nota: 10.

E aí? O que vocês acharam? Qual foi o melhor look? Comenta aí....

2 comentários:

  1. a mais bela foi a Bar Rafaeli! 10 pra ela!

    ResponderExcluir
  2. Bom, todos são bonitos..((com exceçao do 2º, de longo branco, pareceria uma fantasma! :O e q decote é esse!? ~num é pra qlqr uma nao!~))
    Maas, nem todos combinam cmg!! kkk
    entao, eu ficaria com o 3º. :D
    bjinho..

    ResponderExcluir


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...