quarta-feira, 13 de julho de 2011

Contagem regressiva: One day for the Deathly Hallows - Part 2

1 DIA: Não é um fim de verdade

Primeiramente, gostaria de me desculpar, fundamentalmente por 'furar' a nossa contagem, mas é porque toda a nossa equipe estava na reta final das provas e simulados da escola e realmente, não tínhamos tempo: mil perdões!!
Pois bem, estou eu aqui, faltando apenas um dia para a estréia do filme mais esperado da década: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, e o que falar??
Não sei, realmente não tenho palavras para descrever o que estou sentindoo.... A ansiedade é tamanha que já não venho conseguindo dormir a noite por dois dias, a tristeza de que tudo acabará em menos de 48h é terrível. Porém, devemos pensar que isso não acabou, a história não acabou, não é o fim. 
Harry Potter ficará por mundo tempo tempo, aliás, eternamente vivo nos corações daqueles que adoram leituras e filmes....
Desejo a todos uma ótima estréia e sejem o que Deus quiser....
Segurem seus corações! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...