segunda-feira, 21 de novembro de 2011

American Music Awards 2011

Ontem (20) rolou o maior prêmio da música norte-americana, o American Music Awards 2011, que neste ano aconteceu em Los Angeles. Agora, vamos conferir alguns  looks das divas no Red Carpet?

Começando pela grande vencedora do AMAs, Taylor Swift, que dessa vez levou três prêmios para casa, superando Adele, Lady Gaga, Katy Perry, etc.


Taylor sempre parecendo uma princesa não é? Amei a maquiagem, detalhe para boca em um tom meio nude e o super par de cílios, impecável!

Jennifer Hudson, sinceramente não gosto do tecido do seu vestido, nada contra. Mas o que conta mesmo, é essa maquiagem, sem comentários né? Acho que essa tonalidade do batom super favorece em pelas negras. Maravilhosa!


Jennifer Morrison, eu particularmente AMEI esse vestido, acho fino, com classe e ela estava linda não é mesmo?


Katy sua linda, esperava mais de você, um look mais divertido, ousado, etc! Esse seu cabelo rosa não está ajudando muito mas mesmo assim está linda! Volta com seus cabelos pretos ok?


Por fim nossa querida Selena Gomez, que não anda muito contente com o suposto filho de Justin Bieber não é? Já disse que não sou muito afim desse tipo de tecido, ainda mais pra mim ele está com muita informação... Mas como no caso da Jennifer Hudson achei que a maquiagem super salvou, simples, suave e com uma cor de batom que eu amo!


E ai, o que acharam? Bisous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...