domingo, 20 de novembro de 2011

Look do dia: Miranda Kerr!

Que saudaaaaaaaaaade de vocês! Então, pra justificar minha ausência tive um problema com a minha câmera, (-.-) sendo assim não podendo tirar fotos para as resenhas e etc :/ . Porém enquanto ela não volta do conserto, que tal curtir esse look da linda Top Angel Victoria’s Secret Miranda Kerr  e esposa do nosso lindo e maravilhoso Orlando Bloom?
Já devem ter percebido que adoro look com sobreposições não é? Ainda mais com uma echarpe/cachecol que eu AMO! Por mais que o Brasil seja um país tropical e estamos no verão também, em várias regiões sempre tem aqueles dias frios e também não podemos esquecer que muita gente viaja pra fora não é mesmo?
Mais tarde ou amanhã eu posto um look de verão ok? E vocês amaram esse look tanto quanto eu? Bisous!

(Foto: Just Jared)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...