terça-feira, 8 de novembro de 2011

Resenha: Mac – Carbon

Boa tarde gente, amanhã tem prova e eu aqui fazendo resenha pra vocês!

Hoje vou falar da minha sombra predileta, a Carbon da Mac. Tem quem ame, tem quem odeie, eu AMO! A cor é um preto, bem preto mesmo. Além de ser super pigmentada, possui uma fixação excelente (em minha opinião) e tem o acabamento matte (adoro acabamento matte ok?). Outro ponto positivo é que ela esfuma super bem, isso é ótimo pra quem quer uma make mais simples até uma make elaborada!

Espero que tenham gostado e até a próxima, beijos!

(Na foto ao lado, usei um pigmento “branco” por cima da carbon!)

2 comentários:

  1. OIEEEEEE!!!!! Também tenho prova amanhã... ARGH ahsuhuahsuahsusa AMEI essa sombraa... sériooo messmooo.. eu que praticamente uso sombra só preta (não gosto muito de outros- Não, não sou gótica okay?!?) Amei... estava procurando uma sombra que fosse beeem preta, e durasse muitoo.. AMEI... hehehe

    Vou comprar JÁ!

    BIG beijoos,
    Nat

    ResponderExcluir
  2. OIII! Ela é muitoooo boa! Eu quase não uso sombra mas quando uso é ela!
    Bisouuuuuuus!

    ResponderExcluir


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...