terça-feira, 8 de novembro de 2011

Boate gay + Justin Bieber = Motivo pra falar!


Boa tarde amigos do I-Facee! Hoje ao chegar em casa, fui surpreendido por uma reportagem que me chamou a atenção, segundo fontes, o cantor teen mais adorado do momento Justin Bieber, foi fotografado em um clube gay na Irlanda. Após o EMA, Justin teria ido para essa boate para comemorar seus dois prêmios da noite: Melhor Artista POP e Melhor Artista Masculino.

A boate se chama Kremlin, e esta localizada em Belfast, Irlanda do Norte.
Eu não tenho absolutamente NADA contra homossexuais, e NÃO duvido da masculinidade do garoto, mais o fato é que já houveram diversos boatos a respeito desse assunto envolvendo o nome do cantor, e acredito que ele não deveria dar mais motivos para que as pessoas falassem, afinal no momento ele esta no ápice de sua carreira e tem uma namorada linda (que arrasou apresentando o EMA).
Justin não se encontra mais na Irlanda, o astro viajou para Londres na última segunda-feira (07/11/2011), e está em uma excursão privada para o estádio de futebol do time Chelsea Bridge.
No final da tarde do mesmo dia, ele acendeu as luzes de Natal (sim, luzes de natal no começo de NOVEMBRO, acho isso o cúmulo do desespero econômico de uma cidade) no centro comercial Westfield, no oeste de Londres. Lá ele encantou suas fãs dizendo que sua parte favorita em Londres são as garotas. Selena Gomez que não fica esperta não! #vaificarsolteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...