domingo, 6 de novembro de 2011

TOP 4: Perfumes masculinos


Cá estou novamente, agora pra falar de outra paixão minha: PERFUMES! Até ai tudo bem se não fosse a minha paixão por perfumes masculinos, sim MASCULINOS! Adoro o cheiro mais forte, mais intenso, cheiro de homem!

Vamos ao que interessa, escolhi meus perfumes favoritos e irei montar um TOP 4 pra vocês! Tanto para as mulheres, (que sejam como eu e querem se aventurar com isso) quanto para as que querem presentear os boys e claro para os nossos queridíssimos homens!
Começando pela minha paixão, o nosso TOP 1: Bleu de Chanel. Não tenho comentários suficientes para descrevê-lo, mas como preciso comentar, ele é O perfume para aquele homem que deseja causar. Puxa para um lado mais cítrico, meio doce... perfeito! Fixação: excelente. Preço médio de 100 ml: R$ 400.
Vamos ao top 2: 1 Million de Paco Rabanne. Aquele perfume pra você homem que gosta de ser elogiado. Ele é um perfume adocicado, refrescante e SENSUAL. ADORO! Fixação: excelente. Preço médio de 100 ml: R$ 300.
Para mim todos seriam TOP 1 mas como não tem jeito, go TOP 3: Black XS de Paco Rabanne. Esse é um perfume pra ser usado a noite, é um perfume que o torna inesquecível, fato. Você não vai se esquecer desse cheiro. Uma fragrância adocicada, com cheirinho de frutas, muito bom! Fixação: excelente. Preço médio de 100 ml: R$: 280.
Para finalizarmos, nosso TOP 4: 212 VIP. Ele é lançamento, mais tive que adquirir o meu. Esse perfume representa a atitude, o estilo da pessoa. O nome já diz tudo né? VIP! Fixação: excelente. Preço médio de 100 ml: R$ 330.
Espero que tenham gostado! Recomendo todos os perfumes, são excelentes! Um beijo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Nat - Bagunça de Garota6 de novembro de 2011 às 21:20

    ASUHAUSHUAHSUSHAHAUSHUASH Você é uma figura garota!!! heheh Por incrível que pareça eu acho que perfume masculino é melhor que os próprios femininooos!!! hehehe Pra miim o melhor é o Bleu de Channel! Adoro cheiros cítricos!! :) Mais um post que amei!!!

    Hehe
    beijinhoooos,
    Nat

    ResponderExcluir
  2. Não é que o perfume masculino pra mim é melhor que o feminino também?
    O Bleu também é meu preferidooooo, amo ele!
    Bisoous!

    ResponderExcluir


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...