segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"A Casa dos Sonhos"

Boa Tarde pra você que acompanha o I-Facee! Hoje eu estou afim de falar sobre.... FILME! E um dos mais comentados da semana é o macabro suspense de "A casa dos Sonhos".
Este longa conta a história de Will Atenton (Daniel Craig), um editor de livros muito bem sucedido que resolve se mudar juntamente com sua esposa Libby (Rachel Weisz) e suas filhas para uma bela casa em uma exótica cidade da Nova Inglaterra, entretanto, no decorrer da história, Will descobre que aquela mesma casa havia sido usada como cenário para o assassinato de uma mãe e seus filhos, o principal suspeito (e acusado por toda a cidade) é o pai (único sobrevivente do "massacre").
Ao descobrir esse estranho episódio, Will decide investigar mais ao fundo essa terrível história e descobre que existe apenas uma única pista, que vem de Ann Paterson (Naomi Watts), uma das vizinhas da família que morreu. Will e Ann começam a montar o quebra-cabeças perturbador e descobrem que o caso do último homem a deixar a casa dos sonhos de Will é tão aterrorizante quanto ao que ele provocou depois.
O filme parece ser fantástico pra quem gosta de bons suspenses, o elenco é
ótimo e a história parece ser muito boa!
Elenco: Daniel Craig, Naomi Watts, Rachel Weisz, Marton Csokas, Claire Geare, Taylor Geare, Rachel G. Fox, Mark Wilson, Jonathan Potts
Produção Executiva: Mike Drake
Produção: Daniel Bobker, Ehren Kruger, David C. Robinson, James G. Robinson
Direção: Jim Sheridan
Esse filme tem origem Estado-Unidense, possui como classificação 14 (quatorze) anos, e tem a duração de aproximados 92 (noventa e dois) minutos. Distribuído pela conhecida Warner Bros, teve seu lançamento na ultima sexta feira (dia 04/11/2011), e promete ser um dos melhores filmes de suspense que você encontrará em cartaz!

Confira abaixo o trailer do filme:





Nenhum comentário:

Postar um comentário


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...