terça-feira, 3 de maio de 2011

Agora sai, esperem 'Judas', quinta feira é El Grand Finale!!

Mais uma errata gente. Aff, to desistindo já quase uai!! A première do polêmico clipe de Judas, da cantora Lady Gaga, ocorre nesta quinta-feira (5), às 19h, no programa E! News, do canal norte-americano E Entertainment Television. De acordo com a emissora, o vídeo também poderá ser visto em seu site.
Mesmo sem ter sido divulgado ainda, Judas já causou bastante alvoroço na mídia, principalmente entre instituições religiosas. A Igreja Católica, por exemplo, viu como provocação o fato de Gaga interpretar nele a personagem bíblica Maria Madalena, além de ter chegado a anunciar sua estreia para o feriado de Páscoa, o que não ocorreu.
Em conversa com a revista Billboard, a coreógrafa Laurieann Gibson explicou: "claro que há um choque de valores. Mas, principalmente, é uma história sobre opressão, uma história sobre seguir seu coração e sobre a glória de ser livre".
 Pois é né gente, vamos ver se sai mesmo o clipe na quinta né porque lembra dos boatos que chegaram a cravar que o clipe estrearia nesta semana no programa American Idol  enão foi lançado, pois é!! ¬¬'
E já fazendo sucesso, claro, Judas, chegou à segunda semana nas paradas da Billboard na 12ª colocação. *-*
Bom, saiu também um teaser do clipe, (imagino que agora vai -rsrs) que está acessível abaixo!!:


Comentem e façam uma facezinha feliz!!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa


    mais um pouco de surto


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir


- Pedimos que comentem porque vocês são a vida do I-Facee e sem vocês, não somos nada!!
- Porém, comentem verdadeiramente e sem denegrir a imagem do blog! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...